ACONTECEU NO RIO dia 24/05/18 O EVENTO - ENCONTRO CAIXA DE FERRAMENTAS ESSENCIAIS DA AGÊNCIA DE PROPAGANDA

O Rio de Janeiro recebeu o encontro de agências de propaganda com provedores de ferramentas , o evento foi um sucesso,  realizado no Centro Empresarial Rio, em Botafogo, no dia 24 de maio,  restrito às agências convidadas, contou com a participação das principais agências de todos o estado, empresas de pequeno, médio e grande porte, donde puderam conhecer e aproveitar todos os benefícios oferecidos com as parcerias junto aos  e provedores de ferramentas.

Essa iniciativa partiu da Fenapro – Federação Nacional das Agências da Propaganda e teve apoio do Sinapro RJ – Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do RJ,

O circuito  vai passar por 10 cidades do Brasil, e o objetivo dos encontros é aproximar as agências de propaganda de provedores de soluções, que contribuem para a geração de negócios e o aumento de produtividade.

 No Rio, contou também com uma apresentação da Rede Globo, parceira do projeto, e da Getty Images. Os provedores participantes foram: AdstreamCulturaXChange ,D’Or Consultoria ,Getty Images ,Kantar Ibope ,Meio & Mensagem ,VBS , Wacom ,Waze , Woodwing.

 O projeto prevê condições especiais para as agências associadas.

“O negócio da propaganda está em constante mutação e cada vez mais competitivo. O projeto ‘Caixa de Ferramentas’ é um atalho para as agências buscarem mais eficiência e produtividade”, afirma  o Presidente  da Fenapro, Glaucio Binder.

 

Em momento de crise estar associado ao Sinapro RJ pode trazer grandes vantagens, filie-se, fale conosco: sinapro-rj@sinapro-rj.com.br ; tel. (21) 2262-6390,  ou acesse a home: www.sinapro-rj.com.br .