Sindicato forte, fortalece a categoria publicitária em seu estado, as agências ficam bem representadas e o mercado cresce. Filie-se

O Sinapro RJ existe para,  além de outras atribuições, em parceria com a Fenapro, defender e representar legalmente a Categoria de Agências de Propaganda e Publicidade, atuando junto ao Congresso Nacional em prol das agências.  Prestar orientação jurídica, negociar junto ao sindicato dos empregados a questão salarial  e demais cláusulas da Convenção coletiva (dissidio). Essas são apenas algumas das funções do Sinapro RJ, fortalesça o Sindicato e a categoria, filie-se, e  desfrute das vantagens de estar associado oferecemos: 

- Assessoria jurídica trabalhista, tributária e para licitações;

- Lista referencial de custos e serviços internos, em parceria com a Abradi RJ, incluímos os

  serviços digitais;

- Declaração de capacidade técnica e regularidade, exigido em licitações  

  públicas;

- Aviso sobre licitações, disponibilizado no site, dentro do link de serviços

  exclusivos;

- Informações referentes a modificações na legislação, relativas à atividade

  publicitária;

- Garante aos associados, descontos em produtos, cursos, hospedagens,

   palestras, e serviços, em diversos segmentos, com todos esses descontos o valor da mensalidade, volta para a sua empresa,  vide no link de parceiros.

O Sinapro-RJ tem em  sua diretoria nomes que também são membros da diretoria da   Federação Nacional das Agências - FENAPRO ,  entidade, que está sempre atenta aos temas nacionais ligados a categoria, em busca da defesa do setor, o nosso diretor Jurídico Dr. João Luiz Faria Netto, é também diretor do CENP-Conselho Executivo de Normas Padrão ,  e é o atual presidente do CONAR-Conselho Nacional e Auto Regulamentação Publicitária .